20.3 C
Brasília
sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Bolsonaro diz que foi citado em mensagens hackeadas entregues a Lula e quer acesso

Leia Também

Jonas Mellohttps://www.jornaldelesteaoeste.com/
Jornalista radialista e editor-chefe do Jornal de Leste a Oeste e do blog do Jonas Mello
jfcrz 201119 81t99143059 Bolsonaro diz que foi citado em mensagens hackeadas entregues a Lula e quer acesso

 

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro disse a apoiadores na sexta-feira (12/03) que foi citado nas mensagens hackeadas da Operação Lava Jato e que, por isso, quer ter acesso a elas para divulgá-las. “Para que não haja dúvida, mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula. Tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Chegando, eu vou divulgar. O Lula não vai divulgar. Já falou que não vai. Eu vou divulgar”, disse Bolsonaro a seus eleitores.

Nesta semana, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal – STF manteve a decisão que permitiu à defesa do ex-presidente Lula (PT) o acesso a mensagens trocadas entre integrantes da Lava Jato. Os diálogos foram hackeados e, mais tarde, apreendidos pela Polícia Federal no âmbito da Operação Spoofing, que investiga os invasores dos celulares de membros da operação.

- Advertisement -

Ùltimas Notícias

Auxílio Emergencial: veja as principais mudanças do novo pagamento

      A volta do auxílio emergencial já é oficial, segundo o governo federal. No entanto, para o retorno é preciso estabelecer o financiamento do programa,...