Ely foi convidado para se filiar ao PSD de Domingos Filho

0

Hoje, terça feira (10/09), o ex-deputado estadual Ely Aguiar terá uma reunião com o ex-vice governador Domingos Filho para tratar do ingresso do ex-parlamentar ao PSD. Ely Aguiar foi a Brasília comunicar pessoalmente ao presidente da Democracia Cristã, José Maria Eymael, que iria deixar a sigla, depois de 14 anos no partido, pelo qual foi eleito deputado estadual por três mandatos consecutivos, sendo ainda o presidente estadual da sigla. 
A Democracia Cristã foi um dos muitos partidos políticos, (14), que não conseguiu superar a cláusula de barreira, com isso ficou sem fundo partidário, sem tempo no rádio e na televisão , deixando de ser um partido atraente para quem deseja disputar cargos majoritários ou proporcionais. 
Ely Aguiar é um político que tem um bom relacionamento com as classes políticas, principalmente com o conselheiro Domingos Filho, já tendo votado em Domingos Neto, e seu conceito é muito bom perante a opinião pública. Ely é jornalista, radialista, sociólogo e apresentador de um programa de televisão. Há quem diga que poderá disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza nas próximas eleições.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here