20.3 C
Brasília
sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia

Leia Também

Jonas Mellohttps://www.jornaldelesteaoeste.com/
Jornalista radialista e editor-chefe do Jornal de Leste a Oeste e do blog do Jonas Mello

 

O ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de GoiâniaMaguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13/01). A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da capital, Bruno Rocha Lima. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulolutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da COVID-19, da qual já havia se recuperado. 

A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”. O Hospital Albert Einstein confirmou a morte do político. Segundo a unidade de saúde, ele faleceu às 04:00 horas e 10 minutos desta quarta-feira e estava internado na unidade de saúde “desde o dia 27 de outubro para tratamento das infecções causadas pelo novo coronavírus”.

Fonte: G1

- Advertisement -

Ùltimas Notícias

Auxílio Emergencial: veja as principais mudanças do novo pagamento

      A volta do auxílio emergencial já é oficial, segundo o governo federal. No entanto, para o retorno é preciso estabelecer o financiamento do programa,...